segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

No Araguaia


Manuela promete ajudar e buscar colaboração de modelos famosas na passarela.





Amélia e as amigas discutem sobre como será o desfile de apresentaçãoAmélia (Julia Lemmertz), Manuela (Milena Toscano), Estela (Cleo Pires), Ametista (Nanda Lisboa) e Pérola (Tânia Alves) estão em meio às bijuterias da capim dourado já prontas. Todas elas experimentam as joias e gostam de cada peça produzida.
Lurdinha (Luciana Carnieli), que está servindo o lanche, dá pitacos: “Coisa mais mimosa esse aqui, gente! A como está esse, hein?”. Ninguém responde, e o burburinho continua. Amélia deixa as amigas ainda mais empolgadas: “Eu pedi ajuda a um grande amigo, do tempo em que eu desfilava. Perguntei se ele podia me dar algumas dicas, e vocês não vão acreditar! Ele está mandando uma coleção completa. Looks variados para cada uma de vocês”.
O grupo de mulheres deixa tudo combinado, e Amélia tranquiliza Lurdinha: “Depois da sessão de fotos, você pode escolher uma peça pra você”. A doméstica fica nas nuvens depois de ouvir a frase da patroa: “Jura, dona Amélia? Não acredito! Ai, vou matar a Cotinha e a Aspásia de inveja!”. Todas riem.Estela pergunta quando chegam as roupas, e Amélia responde que isso vai acontecer no dia seguinte. A esposa de Max (Lima Duarte) solta uma frase, quase de desabafo, como se fosse um suspiro de orgulho por estar voltando ao mundo da moda: “Ah, casamento, filhos, marido. Quem consegue equilibrar tudo isso é uma guerreira. Mas eu tenho saudades, sim. As viagens, os desfiles, as capas de revistas, o nervosismo a cada entrada na passarela, os tombos, os escorregões”.
O grupo ficam empolgado e ansioso pela estreia
Feliz da vida, Manuela dá mais forças à mãe: “Mãe, sabe o que estou pensando? Essa produção está ficando rica demais. Acho que está precisando de uma modelo famosa, à altura. Alguém pra estampar na capa do catálogo”. A loira promete conseguir.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na quinta, dia 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário