domingo, 14 de novembro de 2010

Cauã diz que parada de dois meses para cirurgia mostrou que era viciado em endorfina

O ator, que vive viciado em crack na novela 'Passione', diz que irmão chorou ao ver Danilo sob efeito de drogas.

O ator Cauã Reymond está de volta à novela "Passione" depois de dois meses afastado para se recuperar de uma cirurgia para corrigir um problema no quadril. Uma lesão comum em atletas profissionais. E durante a recuperação, quando teve de ficar em repouso, não pode praticar os esportes de que tanto gosta. E descobriu que, como Danilo, ele também tinha um vício. Não, nada de drogas. O problema de Cauã era outro.

Onofre Veras /Ag. News"Eu era viciado em endorfina. Isso é até engraçado, porque durante o período em que vivo um viciado na TV  e estudo sobre o assunto, tive de aprender a lidar com o afastamento do único vício que tinha, que era fazer esportes", disse o ator em entrevista publicada neste domingo, 14, na revista "Tudo de bom TV", do jornal "O Dia".

Para compor um personagem como o Danilo de "Passione", esse fã de esportes teve de mergulhar num universo que não conhecia: o das drigas pesadas e dos viciados. "É o personagem mais complexo que já fiz. Primeiro, fui à Cracolândia, de São paulo, dar uma olhada. Depois de ler e de ver, comecei a frequentar o Narcóticos Anônimos para entrar em contato", disse ele na mesma entrevista.

A preparação, que contou também com visitas a clínicas de reabililtação, deu certo, e o personagem ficou muito convincente. "Meu irmão mais novo, que mora em Santa Catarina, chorou várias vezes ao ver o Danilo sob efeito da droga. Tive que ligar e falar: 'Não sou eu, fica tranquilo", contou cauã à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário