terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amigas 'coloridas' de Ariadna podem ficar de fora do Paredão da transexual

‘Fomos bloqueadas e ainda não entendi o motivo’, desabafou Carol Noya.


Arquivo Pessoal /Divulgação

Carol Noya, Alon, Ariadna e Paty Bionda nos bastidores de uma gravação

Indicada ao primeiro Paredão do “BBB11”, a cabeleireira Ariadna pode ficar sem ver suas amigas travestis e transexuais na plateia do reality. De acordo com a transex Carolina Noya, o nome dela e de outras “meninas” foi cortado da lista de convidados.

“Infelizmente não estaremos no Paredão da maneira como a gente queria. Uma pessoa que está organizando os convidados nos garantiu que a gente estaria lá, mas acabou nos excluindo da lista. Fomos bloqueadas e não entendi o motivo. Não sei como esse pessoal surge do nada e já se acha num grau de amizade. Quando ela sair da casa, vamos todas conversar para explicar a nossa ausência”, disse Carol.

A transex continuou o desabafo explicando que algumas pessoas envolvidas na divulgação da imagem de sua amiga, são apenas conhecidos de baladas: “Somos muito unidas em tudo o que fazemos, independente das circunstâncias. Agora tem uns e outros se dizendo amigos dela, que são só tietes de baladas. São pessoas que tem admiração pela gente, tiram foto com a gente, mas não compartilham nosso universo.”

A atriz pornô Paty Bionda, amiga de Ariadna há 6 anos, contou que seu nome também não estava na lista: “Realmente meu nome não estava na lista. Várias amigas ficaram de fora, mas depois a gente resolve isso. O que eu sei é que uma 'trans' da Itália vai estar lá, mas só ela. Com toda essa confusão marquei trabalho para mim. Tenho uma gravação na parte da noite, mas estarei na torcida para que a Thalia fique na casa”, falou Bionda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário