quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Natália Castro do "BBB 11" é amiga virtual do ex-BBB Max Porto

Vencedor da penúltima edição do reality, o carioca explicou seus laços de afinidade com a mineira: ‘Ela já tem a minha torcida’.


EGO/Reprodução
Uma amizade virtual aproximou o vencedor do "BBB" 9 Max Porto da confinada Natália Castro, que disputa o prêmio milionário na décima primeira edição do reality show, como explicou o próprio Max:

“Nos conhecemos no processo seletivo do BBB9. Ela tinha um perfil no site 8p e viramos amigos virtuais. Como ela morava nos Estados Unidos, chegou a me mandar antes do confinamento a massa que uso para modelar os meus Minimis, e que só vende lá fora.”

-Reprodução/-ReproduçãoA analista criminal que trabalha em um escritório de serviços jurídicos na Flórida tem 27 anos, é mineira da cidade de Timóteo e conquistou a torcida de Max Porto: “Ela é mega querida e desde já tem o meu apoio e torcida. Ela tem todas as qualidades para vencer o jogo. Espero que ela seja a primeira campeã legítima. Ela é muito inteligente e carismática. Além de ser guerreira e como atleta sabe suportar grandes adversidades”, disse o ex-BBB. 

Os mistérios de Natália

Baladeira assumida, Natália tem segredos que prometem mexer com a imaginação do público. Além de uma tatuagem no ombro esquerdo com a escritura indiana Namastê, ela ainda tem um outro desenho que segundo pessoas próximas, foi feito em um local estratégico para apreciação de poucos. Ela tem também um piercing no umbigo.

Sempre acompanhada por muitas amigas, a mineira não tem namorado. “Se aconteceu uma vez, vai acontecer novamente...não importa como. Então, deixe os relacionamentos passados como um guia do que esperar."


Na legenda de uma foto onde aparecem vários casais que seriam seus colegas de escritório, ela brincou sobre o registro ao lado de uma amiga feito em 2009: “Eles com os respectivos e eu com a minha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário