quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jennifer Lopez e seu ex-marido estão sendo investigados pelo fisco

Segundo site RadarOnline, existem discrepâncias entre as declarões de rendimento dos dois. Ela pega um quatia para ele por acordo de 2005.


X17/.
Jennifer Lopez e seu ex-marido Ojani Noa estão sendo investigados pela IRS, orgão do governo americano responsável pelos impostos, conta o RadarOnline.

O fisco quer saber sobre as discrepâncias entre as quantias pagas por Jennifer Lopez ao ex-marido. Segundo o site, o IRS diz que a cantora declarou ter pago ao ex-marido quase o dobro do que ele declarou.

Noa recebe um pagamento de Jennifer Lopez porque, em 2002, foi demitido por ela do restaurante Madre, do qual ele era gerente. Os dois estraram num acordo em 2005.

"O IRS ligou para Ojami e perguntou pelos documentos que mostram como J.Lo pagou Noa no acordo do restaurante Madre", disse Ed Meyer, representante de Noa. "Eles querem um cópia do acordo do restaurante Madre."

Ed Meyer, representante de Noa, insiste que os rendimentos de seu cliente estão corretos. Afinal, esta foi a única renda de Ojani no ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário