terça-feira, 12 de abril de 2011

Demi Lovato aconselha adolescentes sobre distúrbios alimentares em revista

'Em alguns momentos eu tenho vontade de colocar meu jantar para fora. Vou lidar com isso pelo resto da minha vida', escreveu a cantora.


Getty Images  /.Agência
A cantora Demi Lovato escreveu um texto sobre distúrbios alimentares na revista "Seventeen", especializada no público adolescente. Demi, que também sofre com transtornos alimentares, aconselha as meninas a procurar amigos e familiares quando notarem que têm a doença. E fala sobre si, dizendo que sabe que vai ter de conviver com a doença todos os dias de sua vida.

"Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! É muito importante que você colque para fora os seus sentimentos - mas não faça mal a seu próprio corpo, porque seu corpo é sagrado. Eu quero dizer a cada menina que tem transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesma de forma alguma, que ela é digna da vida e que sua vida tem sentido. Você pode superar qualquer coisa", diz o texto. "Sim, em alguns momentos eu tenho vontade de colocar meu jantar para fora. Vou lidar com isso pelo resto da minha vida, é uma doença crônica. Acho que não vai ter um dia que não pense sobre comida ou sobre meu corpo, mas tenho de conviver com isso".

No ano passado, Demi foi internada para tratar distúrbios alimentares e automutilação.

Um comentário:

  1. [AAA]Tadinha da Demi,tenho uma amiga que sofre com bulemia,e sempre estamos ajudando ela.
    Beijos'

    ResponderExcluir