domingo, 27 de março de 2011

Tops apresentam segunda edição do Monange Dream Fashion Tour

Curitiba recebe primeira etapa do evento de música, moda e comportamento, que terá o rock do Capital Inicial.

Phillipe Lima /Ag. NewsAs Dream Models Adriana Lima, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Renata Kuerten - mais a banda Capital Inicial - subiram à passarela do Expotrade, em Curitiba, para apresentar a segunda edição do Monange Dream Fashion Tour, em entrevista coletiva às 16h deste sábado, 26.

A coletiva foi realizada no mesmo palco montado para o desfile, que terá início às 23h deste sábado. A apresentação ficará a cargo do ator Rodrigo Lombardi. A entrevista, aliás, sofreu um pequeno atraso por conta de um motivo inusitado: antes da decolagem, um urubu entrou na turbina do avião que trazia modelos e parte da produção do evento à capital paranaense. 

Adriana Lima não escondia sua empolgação por participar do Monange Dream Fashion Tour: "Estou bastante emocionada. Encaro isso como a realização de um sonho pessoal. Eu vim de longe, nunca havia estado antes em Curitiba, por exemplo. Sem falar que esta será a primeira vez que eu vou viajar por todo o Brasil".

Phillipe Lima /Ag. News
Isabeli Fontana também demonstrou  felicidade por, mais uma vez, desfilar em sua cidade natal."Não pensei duas vezes antes de aceitar. Peguei um voo de Nova York, cheguei ontem ao Brasil e estou aqui só para passar umas horas com meu pai e meu filho. Amanhã eu já vou voltar de novo para lá", disse a modelo.

Para Renata Kuerten, o Monange Dream Fashion Tour é a grande oportunidade que as modelos e as Dream Models têm de entrar em contato direto com seus fãs e proporcionarem a eles uma maior transparência de como são os bastidores e o dia a dia da vida de uma modelo internacional.

Música
Neste ano, a banda que irá embalar a entrada das modelos na passarela é o Capital Inicial. Além do repertório extraído de seu álbum mais recente, Das Kapital, o quarteto promete resgatar velhas canções que há muito não são apresentadas ao vivo durante seus shows.

Phillipe Lima /Ag. NewsDinho nunca escondeu sua grande paixão pela dobradinha formada por moda e rock'n'roll. "Quando eu era menino, tudo me fascinava neste universo. Eu queria ter uma calça como a do Robert Plant, babava pelas roupas dos Ramones, amava as camisetas que a estilista Vivienne Westwood criava para os Sex Pistols ou o que o Gaultier fazia para Les Rita Mitsouko", lembra.

Contudo, estes são apenas dois dos componentes da grande festa que é o Monange Dream Fashion Tour. A estrutura que viaja pelo país em 2011 conta ainda com DJs, coreografias e ainda um cenário de 250 m² painéis de led de alta resolução.

Esta é a segunda vez em que o Monange Dream Fashion Tour começa seu giro nacional pela capital paranaense. Em abril, a turnê passará por Porto Alegre (09) e Rio de Janeiro (30). Até setembro haverá paradas em Florianópolis, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belém, Recife, Vitória e, por último, São Paulo. No ano passado, a banda que excursionou pelo país foi o Jota Quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário