terça-feira, 12 de abril de 2011

Thiago Fragoso apresenta Monange Dream Fashion Tour em Porto Alegre

Ator apresentou a festa de música e moda e comemorou, neste sábado, 9, bom momento pessoal e profissional.

.Elias Eberhardt/- EGOO ator Thiago Fragoso como apresentador foi a grande surpresa da segunda etapa do Mopnange Dream Fashion Tour 2011, em Porto Alegre, neste sábado, 9. “Esse evento tem um formato inédito. Mistura o circo da moda com a música e tem tudo a ver”, destacou.

E a festa dsz moda e música concide com um bom momento pessoal e profissional, com  o filho pequeno e as gravações de "O Astro" que começam em maio, na qual viverá o personagem Márcio Ayala, filho do polêmico Salomão Ayala, vivido por Tony Ramos na versão original.
A presença do ator movimentou o back stage do MDFT em Porto Alegre. Nem as modelos resistiram a pedir autógrafos do ator.

A próxima etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011 será no Rio de Janeiro, em 30 de abril, e terá a cobertura inteira aqui no I Lovee TV

Saiba como conseguir convites VIP e uma noite de beleza na etapa carioca do evento, além de obter mais informações sobre o evento, no site oficial do Monange Dream Fashion Tour: http://monangedreamfashiontour.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário