domingo, 27 de março de 2011

No Argauaia


Ela alega ao delegado que agiu em legítima defesa contra Vitor.




Max vai ao posto policial de Girassol e assume ao delegado que atirou em Vitor
Mesmo com todas as vaias, Max (Lima Duarte) entra na delegacia de Girassol muito seguro e confiante. "Pode anotar aí a minha versão dos fatos. Assim vamos ganhando tempo: dei um tiro sim no loirinho afrescalhado...", assume ele para o delegado.
A advogada do fazendeiro tenta amenizar as palavras de seu cliente e esclarecer os fatos com Geraldo (Ângelo Antônio), que pergunta se Max confessa mesmo o crime.
"Dei o tiro sim e não nego. Mas não houve nenhum crime, e sim a atitude desesperada de um pai de família que vê sua casa invadida no meio da noite", alega o ex-marido de Amélia (Júlia Lemmertz) em sua defesa.
A advogada continua respondendo algumas questões de Geraldo e tenta interromper a irritação nas palavras do fazendeiro, que, em todas as respostas, se mantém cínico, dizendo inclusive que jamais faria intencionalmente algo que prejudicasse Vitor.Segundo Max, Vitor (Thiago Fragoso) invadiu sua casa quando estava tudo escuro, entrou no quarto da esposa dele e como acreditou ser um ladrão, atirou sem ter visto em quem era. E ainda declara: "Max Martinez é um cidadão que não deve e não teme! Max Martinez é inocente!".
Com raiva, o delegado troca um olhar com Glorinha (Maria Joana Chiappetta), que também está indignada com as palavras de Max.
E agora, Max conseguirá se livrar? O delegado conseguirá provar o contrário? Não perca esta cena que irá ao ar na próxima quarta-feira, 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário