sábado, 16 de abril de 2011

Mundo Morde e Assopra


Depois de ser provocada por Celeste, a loira joga uma pedra no amado.




Júlia ouve da boca de Celeste que ela teve uma noite maravilhosa com Abner
Crente que vai se reconciliar com Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) vai atrás do fazendeiro para explicar a chegada inesperada de seu noivo John. Mas, o que ela não esperava era dar de cara com Celeste (Vanessa Giácomo), logo cedinho na casa do amado.
A paleontóloga começa explicando sua situação: “Eu ia me separar do John! Eu tentei falar algumas vezes com ele pela internet”, explica a paleontóloga, completando que preferiu falar pessoalmente com o noivo. Cego de ciúme, Abner não consegue perdoá-la, mas acaba se enrolando com a chegada de Celeste.
Môr, daqui a pouco eu vou pra casa. A minha mãe deve tá preocupada comigo. Ah, você tá aí, Júlia”, implica, com um sorrisinho sarcástico. Abner tenta se explicar, mas a encalhada piora a situação: “Eu dormi aqui! Qual é o mistério? E foi uma noite maravilhosa! Não foi, Abner?”.
Júlia foge com o fóssil
Enfurecida, Júlia discute com o fazendeiro, perde a paciência, pega uma pedra no chão e atira na cabeça dele, que cai no chão machucado. “Não se preocupe, Tonica (Klara Castanho), a cabeça desse pré-histórico é dura demais para arrebentar!”, avisa, antes de perceber que a pedra, na verdade, é um fóssil. 
Irritado, Abner tenta resgatar o achado, mas ela sai correndo com mais uma parte do Titanossauro nas mãos.
E agora, será que Júlia e Abner vão se perdoar? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 20 de abril. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário