quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Luciano Huck procura nova coleguinha para o 'Caldeirão' pelo Facebook

Até o começo da manhã desta quarta, 5, o apresentador já tinha recebido mais de 4800 fotos de gatas querendo substituir Karen Motta.


r/-Reprodução

Luciano Huck no Facebook

Luciano Huck está em busca de uma nova coleguinha para o "Caldeirão do Huck" e escolheu o Facebook para fazer campanha. O apresentador, que aderiu à rede de relacionamentos há aproximadamente 15 dias, pediu a seus seguidores que enviassem fotos de meninas bonitas que quisessem ocupar a vaga que será desocupada pela morena Karen Motta.

"Este ano vamos dar uma turbinada nas atribuições das Coleguinhas do Caldeirão - nossas assistentes de palco. A Karen Motta - a morena, está saindo. Ela é uma boa atriz, e deve seguir carreira. Ou seja, estamos atrás de uma nova coleguinha. Se você está a fim ou conhece alguma megagata e talentosa, poste a foto dela", pediu Huck.

Até a manhã desta quarta-feira, 5, o perfil de Luciano já tinha recebido mais de 4.800 fotos de candidatas ao cargo. Em apenas um dia, foram mais de 2 mil novas inscrições. O apresentador só deve decidir isso em fevereiro, quando volta de férias.

"Hora de sair de férias... Se eu visitar a página com menos frequência, não estranhem. É por pouco tempo. Na volta, em fevereiro, vamos dar um gás geral aqui no Facebook. E vou fazer um álbum com as melhores fotos que recebi. Aí passo tudo para a produção do #caldeirão. Até mais", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário