domingo, 27 de março de 2011

Mundo Morde e Assopra


A menina deixa a tia morrendo de ciúmes da rival.




Celeste faz um pudim para tentar agradar Abner
Celeste (Vanessa Giácomo) está tentando fazer um pudim para Abner (Marcos Pasquim), mas percebe que não tem muito jeito para culinária. O doce se desmancha todo quando ela tenta tirá-lo da forma.
Celeste não dá bola, mas acaba ficando tensa quando Tonica avisa que nem adianta se esforçar muito, pois o coração de Abner já tem dona. “com pudim ou sem pudim, eu acho que o pai já tá gostando de otra!”, diz a menina.Tonica (Klara Castanho), que está ao lado da tia, avisa que faltou colocar um pouco de farinha para engrossar a massa. “Cê feiz memo foi um mingau!”, conclui a garota.
A morena se surpreende com a revelação de Tonica
“O que você tá me dizendo, pestinha?”, grita Celeste, para depois se corrigir: “Meu anjo, o que foi que você disse?”.
Com a naturalidade típica da garota, Tonica explica que seu pai andou fazendo elogios a Júlia(Adriana Esteves). “Eu já disse procê, tia Celeste, ele  enfeitiçado!”, declara.
E agora, o que será que Celeste vai fazer? Não perca esta cena, que será exibida na segunda-feira, 28 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário