sábado, 4 de dezembro de 2010

Preta Gil faz show para fãs especiais e se emociona com carinho

A cantora postou fotos de uma apresentação em Maricá em seu Twitter.


Twitter /-ReproduçãoPreta Gil fez show em Maricá, cidade do interior do estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 3, e postou várias fotos da apresentação no Twitter. A cantora recebeu vários fãs especiais na plateia e se emocionou ao receber o carinho deles, que fizeram uma música em sua homenagem.

"Ai, que orgulho das minhas crianças do Projeto Nair! Eles fizeram uma música pra mim, que falava da minha alegria e de como é bom ajudar o próximo. Eu trabalho tanto o ano todo e tenho que retribuir essa bênção que Deus me dá. Foi lindo!", escreveu Preta.
   
Twitter/-Reprodução


Twitter /-Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário