domingo, 27 de março de 2011

Mariah Carey passa por susto e quase dá à luz no dia de seu aniversário

Cantora está grávida de gêmeos.


-Reprodução/-Reprodução
Mariah Carey passou por um susto na madrugada deste domingo, 27. A cantora, que está grávida de gêmeos, contou em seu Twitter que começou a ter contrações e quase deu à luz no dia de seu aniversário.

"Os bebês realmente queriam celebrar conosco e dividir o aniversário e eu comecei a ter contrações ontem à noite. Fui para o hospital e depois de um tempo eles me disseram que eu podia voltar para casa porque tinham controlado a situação. Eles quase vieram no dia 27/03, que feliz aniversário seria! Ainda temos algumas semanas pela frente, mas, nossa, como estou pronta", contou.

Mariah completa 41 anos neste domingo, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário