domingo, 27 de março de 2011

Em forma um mês após dar à luz, Tania Khalill diz que estará em 'Fina Estampa'

Atriz atribui recuperção rápida do corpo ao parto normal: 'Temos de deixar a natureza agira de vez em quando'.


Maíra Assmann/EGO
Magrinha um mês depois de dar à luz, Tania Khalill contou que vai participar da próxima novela das oito, "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

"Serei a Letícia, filha da Arlete Sales e vou fazer par com o Carlos Casagrande. Vou me mudar de mala e cuia para o Projac", adianta.

Mãe de Laura, de um mês, Tania atribiu a boa forma atual ao parto normal: "Temos que fazer a natureza valer nessa hora. Meu parto foi ótimo, não senti dor e me recuperei rapidíssimo. Não estou de dieta e estou perdendo peso naturalmente. Mas também não engordei muito, foram apenas 10 quilos", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário