segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nosso Insensato Coração


'Se olha no espelho... Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Olha, burrice tem limite', ele diz.




Norma pede que "Armando" explique tudoNorma pede que "Armando" (Léo) explique tudo
Léo (Gabriel Braga Nunes) acaba de fugir da chácara de Silveira (Hugo Carvana) levando os dólares a bordo de sua moto. Norma (Glória Pires) ouve o ronco do motor e entende tudo: o seu noivo, que ela pensa se chamar "Armando", aproveitou para assaltar seu patrão depois de sair do quarto dela.
Ágil, assustada, ela troca de roupa e decide ir atrás de Léo no carro de Silveira. Rapidamente, ela chega ao motel de beira de estrada onde Léo se hospedou. Lá, ela o encontra usando luvas cirúrgicas, juntando todos os seus pertences em uma mochila.
Norma se desesperaNorma se desespera
"Os dólares do meu patrão foram roubados, me diz que eu estou errada, Armando, me explica o que é que está acontecendo", pede Norma.
"Numa palavra?", pergunta Léo, irônico.
"Duas, três, vinte, quantas palavras você quiser, mas me explica logo!", exige ela.
"Se olha no espelho, pô. Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Amor à primeira vista? Olha, burrice tem limite!", despeja Léo, frio, cruel.
Léo parece se divertirLéo parece se divertir
A partir daí, ele continua seu discurso sórdido, sem remorso, sem pena. "Claro que eu nunca senti nada por você, sua imbecil!"
Léo acaba de reunir suas coisas e foge, mochila nas costas. Norma não tem forças para ir atrás dele... Está destruída.
Não perca o desenrolar dessa história! As emoções estão apenas começando! Essas cenas vão ao ar no dia 9 de fevereiro.

2 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita! Nossa, seu blog deve dar um trabalhão hein... Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa altas emoçôes em Insensato Coração, fiquei c/ pena da Norma!!
    Nãoperco esse capitulo por nada!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    bJKSS**)

    ResponderExcluir