segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Central Passione


Rapaz fica furioso ao descobrir que a mãe continua se encontrando com Agnello




Stela não aguenta ouvir as acusações do filhoStela não aguenta ouvir as acusações do filho
















Ao ouvir uma mensagem de Agnello (Daniel de Oliveira) no celular de Stela (Maitê Proeça),Sinval (Kayky Britto) resolve seguir a mãe para ter certeza de que ela ainda está se encontrando com o italiano.
Ele flagra os dois em um hotel e, mais tarde em casa, discute com Stela.
"Eu não entendo! Que tipo de mãe você é? Que mente para os filhos... Deixa um filho no hospital e corre para um hotel para ir para a cama com um cara. Você é muito baixa! Eu tenho vergonha de você!", diz Sinval, que acaba levando uma bofetada de Stela.
Mas Sinval não se intimidaSinval não se intimida com a mãe
Stela exige respeito do filho, mas ele não se intimida:
"Para mim você não existe mais, não é minha mãe... por que você não vai embora de uma vez? Para longe daqui, longe da gente, para o teu garotão!".
Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar nesta quarta-feira, 24/11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário