segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No Araguaia


Ela tenta disfarçar, mas ele não arreda o pé.




Max desconfia de Amélia e arranca o celular de suas mãosAmélia (Julia Lemmertz) está terminando de falar com Vitor (Thiago Fragoso) quando Max(Lima Duarte) entra pela sala. Ela percebe a presença do marido e tenta disfarçar ao máximo: “Então tá, Terê... diz para o Fred me ligar... Ando muito preocupada com ele...”.
Do outro lado da linha, Vitor entende o que está acontecendo: “É ele? Foi o Max que chegou aí?”. Amélia responde que sim, ainda como se estivesse falando com a dona da estalagem. Para não levantar suspeitas, ela continua seu teatro: “Tá certo... Fred sempre foi enjoado pra comer... Tá cada dia mais magro... Tá bem. Agora preciso desligar, eu...”.

Ainda cismado, Max desliga o aparelho. Amélia fica indignada: “Você não tem esse direito, Max. Não pode me tratar dessa maneira”. Mas ele rebate: “Posso. Tu me enche de motivos pra que eu te trate assim”.Nesse momento, Max arranca-lhe o telefone das mãos e encosta no ouvido para tentar escutar com quem, de fato, sua mulher está falando. Mas do outro lado, para a sorte da mãe de Fred (Raphael Viana), Terê (Thaís Garayp) responde: “Pode deixar, Amélia. Fica sossegada que eu estou cuidando do Fred como se fosse meu filho...”.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar no sábado, dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário