terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan não será indiciada por roubo de colar, diz site

Segundo E! Online, promotoria ainda está avaliando as provas do caso. Atriz pode ser indiciada posteriormente.


X17/-

Lindsay Lohan (foto de arquivo)

Lindsay Lohan não será indiciada pelo suposto roubo de um colar. Segundo o site E! Online, a promotoria esclareceu que nesta segunda-feira, 7, nenhuma acusação formal será feita porque as provas ainda estão sendo avaliadas: "Nenhum processo será iniciado hoje", disse Jane Robison, representante da promotoria.

Porém, o caso não está encerrado. Caso a promotoria concorde com as provas apresentadas pela polícia, a atriz pode ser indiciada e presa por violamento de sua condicional. Ainda segundo o site, como Lindsay é considerada não-violenta ela não seria presa imediatamente. Os advogados negociariam uma rendição ou o promotor responsável pelo caso marcaria uma data para que ela se apresentasse no tribunal. A advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, declarou em comunicado à imprensa que Lindsay nega as acusações: "Negamos veementemente tais alegações. Se formos indiciados, brigaremos na justiça, não na imprensa".

Relembre o caso
Lindsay é acusada de roubar um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou uma clínica de reabilitação. O colar foi entregue a polícia por um amigo da atriz e Lindsay alega que o acessório foi emprestado pelo dono da loja. As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de cinco mil doláres, antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja registrou o roubo e levou a foto e o vídeo de segurança para a polícia, que informou ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.

Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional e caso fique comprovado o roubo a atriz pode voltar para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário