quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Veja o que Amy Winehouse já aprontou em viagens e pode armar no Brasil

Cantora faz cinco shows em turnê brasileira. Primeiro acontece dia 8, em Florianópolis.



Agência/Reuters

Amy Winehouse em uma de suas últimas apresentações, na Espanha, em 2008: taça de vinho no palco

Ainda que os cinco shows de Amy Winehouse no Brasil estejam confirmados, há fã que só vai acreditar quando vir a cantora no palco, visto o histórico de maluquices da britânica. No retrospecto de Amy, houve até um show que ela havia cancelado sua participação, no interior da Inglaterra, mas acabou aparecendo por lá.

Pode ser também que Amy baixe por aqui e resolva se estressar com um fã em plena apresentação, como aconteceu no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, quando agrediu um homem que estava na plateia alegando que ele havia tentando tocar em seus seios. Que nenhum fã brasileiro se anime muito, hein?!

Mas houve quem não gostasse muito dos shows da cantora. No Rock in Rio Madri, ela se preocupou mais em beber vinho no palco do que em cantar. Coincidência ou não, para os shows no Rio, ela pediu vinho e vodca no camarim. Ai, ai, ai... Já quando estava no Caribe,levou tombo e mostrou a calcinha, ganhando vaia do público. Mas, surpreendente que é, foi por lá também que Amy fez a alegria dos fãs que estavam hospedados no mesmo hotel que ela, com um showzinho improvisado. 

a/Grosby Group

Amy faz topless em praia de Santa Lúcia, no Caribe

LIVIN' LA VIDA LOCA

Aliás, foi para o Caribe, mais precisamente a ilha de Santa Lúcia, para onde a cantora mais viajou – e aprontou, claro. Amy circulava pelo resort pedindo bebidapara os outros hóspedes. Também deu trabalho ao staff do hotel ao adotar cinco cachorros, fazendo com que sua suíte tivesse que ser dedetizada, tamanha a quantidade de pulgas. A gente torce para que os funcionários do Hotel Santa Teresa, no Rio, onde Amy vai ficar durante a passagem pelo Brasil, tenham menos trabalho que a galera do Caribe!

Pensa que acabou? Também em Santa Lúcia, Amy foi flagrada fumando um cigarrinho suspeito, circulou exibindo machucados pelo corpo e fez topless na praia (já dá para vê-la nas areias do Posto 9, em Ipanema, né?), onde também bateu uma bolinha na beira do mar – alguém precisa avisá-la que jogar “altinho” no Rio dá Choque de Ordem! E num momento Mulher-Maravilha, Amy salvou uma senhora que se afogava numa praia caribenha. Mais surpreendente, impossível!

Quando a cantora deixou Santa Lúcia, foi inaugurada uma boate por lá em homenagem a ela. O nome? Rehab, como seu maior hit. Quem sabe os cariocas ganhem uma herança parecida? Amy já disse que quer se jogar na noite da Lapa. Agora é só cruzar os dedinhos e esperar a cantora baixar por aqui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário