domingo, 21 de novembro de 2010

Central Passione


Após ouvir diversas acusações de que está novamente enganando Totó, a loura explode de raiva




Clara se irrita com GemmaGemma solta o verbo para cima de Clara 
















Gemma (Aracy Balabanian) está atravessada com Clara (Mariana Ximenes) e vai até a cantina onde a loura trabalha para "colocar os pingos nos is". Só que a irmã de Totó (Tony Ramos) não tem paciência e chega esbravejando:
“Io tenho il dirito! Come no? Io tenho il dirito de proteger la mi’ famiglia! Você non presta! Non vale nada! Conseguiu enganar o mio Totó de novo. Vai acabar com la vita del mio irmon. Para ficar com o denaro dele! Schifosa, bugiarda! Ma questa volta io non serei tán boba como io fui in Toscana. Questa volta, antes de você matar ele, io mato você!”
Clara expulsa Gemma
Mas Clara não atura as acusações e explode de raiva: “A senhora está no meu trabalho e vai me escutar! O Totó me ama e eu amo ele! Nós vamos ficar juntos, não adianta a senhora espernear, fazer escândalo. O nosso amor é mais forte!”
Gemma fica cada vez mais indignada e Clara continua reclamando, até o momento em que expulsa Gemma da cantina.
Não perca as cenas nesta terça-feira, 23/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário