segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ateliê Tititi


Os dois se encontram para discutir o futuro da marca de Leclair.




Jacques seduz Magda e ela dá abertura ao estilistaJacques seduz Magda e ela dá abertura ao estilista
Ao ler a matéria do jornal sobre a venda da marca Jacques Leclair (Alexandre Borges),Clotilde (Juliana Alves) sugere ao marido: "Eu acho mais negócio vender para alguém que valorize o teu nome, ainda que pague menos!". Jacques se impressiona com a ideia da mulher. "É... É verdade! Que visão inteligente, que talento para negócios! Realmente a sua ideia de vender a marca foi genial!".
Enquanto Jacques e Clotilde se aproximam, Magda (Vera Zimmermann) chega e quebra o clima. Clotilde pede licença e deixa o marido à vontade com a visitante. "Sua esposa é mesmo muito boazinha, não é?", ironiza a empresária. Jacques afirma: "Ela sabe que temos muito que falar de negócios... Aliás, já leu a matéria sobre mim?". Magda afirma que leu e anima o estilista dizendo que não vai faltar comprador.
Jacques pergunta: "Mas e você?... Não tem interesse?... Seria uma honra Jacques Leclair estar em suas mãos...". Magda afirma: "E já não está?...", e completa: "Trata-se de um empreendimento muito vultoso. Mas logo que ela seja vendida, a gente produz nossa linha de jóias...".
Em um clima de sedução, Jacques responde: "Se bem que a jóia mais linda da Venturini Designers está diante de mim...". A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de janeiro. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário