segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Central Passione


Plano da loura não sai como esperado e é ela quem dispara contra o marido.




Clara aperta o gatilhoClara aperta o gatilho
Chega o momento de Diogo (Daniel Boaventura) pôr o plano dele e de Clara (Mariana Ximenes) em prática. Encapuzado, o cantor invade o prédio de Totó (Tony Ramos), rende o porteiro e entra na casa do marido da loura como se fosse ladrão, exigindo joias e dinheiro.
Assustada, Kelly grita pela irmã fazendo com que Diogo se distraia. É quando Totó aproveita a chance e avança sobre ele. Enquanto os dois se angalfinham, Adamo fica sem ação. Já Clara fica desesperada, já que o plano não está saindo como ela imaginava. Totó e Diogo continuam lutando pela arma, que acaba caindo e é chutada pelo italiano para perto da mulher.A golpista se finge de desesperada e grita por Adamo (Germano Pereira), que desce com Kelly (Carol Macedo). O "ladrão", então, puxa a golpista e a faz de refém.
Totó cai morto diante de Diogo, que está disfarçado como ladrãoTotó cai morto diante de Diogo, que está disfarçado como ladrão
"Pega la pistola! Atira nele!", Totó pede, mas a loura fica sem saber o que fazer, até que toma a decisão e aperta o gatilho.
Com dois disparos, ela acerta o marido, que cai morto. Por um instante, Clara ainda olha furiosa para Diogo. Afinal, era para ele ter atirado no italiano! Mas a loura logo disfarça e assume a máscara de desespero.
Será que a golpista vai conseguir convencer a todos de que não matou o marido propositalmente?
Você não pode perder as últimas emoções de Passione! A cena em que Clara atira em Totó vai ao ar hoje, 27/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário