segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Central Passione


Matriarca percebe que a loura está fingindo: 'Essa moça é um fenômeno! Devia ser atriz', diz a mãe de Totó.




Clara pede ajuda Bete
Fred (Reynaldo Gianecchini) colocou Clara (Mariana Ximenes) contra a parede, pois quer que a loura desista de cobrar a dívida da metalúrgica, já que ela agora é herdeira de Totó (Tony Ramos). Desesperada, Clara resolve pedir ajuda a Bete (Fernanda Montenegro) e, chorando, abre o jogo com a matriarca.
“ Desculpa dona Bete! Nem sei se eu devia ter vindo aqui. Mas eu estou muito nervosa. O Fred está me fazendo ameaças! Disse que se eu não convencer a senhora de desistir desta ação...”, Clara explica que Fred ameaça tentar provar que ela matou Totó de propósito.
Bete se mostra disponível a ajudar Clara. Mas assim que a loura termina de explicar tudo o que está acontecendo, Bete é irônica:
“Essa moça é um fenômeno! Devia ser atriz!”
Fique ligado! As cenas vão ao ar neste terça-feira, 4/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário