segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

No Araguaia


Amélia fica desesperada com a possibilidade, pensando no sofrimento da filha, Manuela.




Ele espera Amélia para dar a notíciaFazendeiro espera Amélia para dar a notícia
Max (Lima Duarte) tira uma bela carta da manga para azedar de vez o romance de Manuela (Milena Toscano) com seu inimigo, Solano (Murilo Rosa). Ao saber que Beatriz (Eva Wilma) é a mãe do rapaz, ele usa o fato de os dois terem sido amantes quando jovens, na época em que Max era do garimpo e Beatriz dirigia uma casa de diversão para rapazes.
Amélia fica desorientadaAmélia fica desorientada
Primeiro Max trata de plantar a dúvida na cabeça de Beatriz. Assim que a senhora sai da casa de shows rumo à estalagem, ele diz a Amélia (Júlia Lemmertz) que vai embora da festa e pega Beatriz no meio do caminho. Os dois têm uma conversa e Beatriz diz que não há a menor possibilidade de isso ser verdade.
Mas ele já tem o plano armado! Espera Amélia chegar da festa e dispara: “Eu já... já conhecia a Beatriz do passado. Do tempo que eu mais meus companheiros íamos à cidade pra divertir com as chinocas da vida... A Beatriz era uma dessas mulheres. Eu perdi a conta das vezes que me deitei com ela... E, por isso, hoje, quando soube que ela é a mãe do gaúcho, eu desconfiei que... Amélia, eu posso ser o pai do Solano!”
Não perca a cena! Ela vai ao ar na quarta-feira, 5/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário