terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


O diretor fica impaciente com a falta de atitude do rapaz.




Jorge Fernando ensina como Armandinho deve fazerJorge Fernando ensina como Armandinho deve fazer
Na gravação do videoclipe do Hits do Underground, Armandinho (Alexandre Slaviero) e Thaísa (Fernanda Souza) se encontram por acaso. Em mais uma coincidência do destino, o diretor Jorge Fernando escolhe justamente os dois para representarem o casal apaixonado durante a gravação. "Já se conhecem? Ótimo! Vão ser o casal apaixonado! Quero muito desejo, muita pegação, agarra ela com vontade", pede Jorginho.
Sem jeito, Armandinho não consegue seguir as instruções do diretor. Quando as gravações começam, o jovem fica de costas para câmera e mal consegue se aproximar de Thaísa. Neste momento, Jorge Fernando interrompe: "Para tudo! Está faltando atitude! Cadê a paixão, a emoção, cadê sua alma, rapaz?!".
Ele acaba se soltandoEle acaba se soltando e a pega de jeito
Depois da bronca do diretor, Thaísa tenta ajudar Armandinho e pede para ele relaxar e não levar a gravação a sério e tentar se divertir.
"Pensa na sua filha! Sem grana vai ser pior! Você está aqui por ela, para dar o melhor para ela? Então capricha, vai!", incentiva.
Armandinho acaba relaxando e pega Thaísa de jeito. "Ah, até que enfim entrou no papel! Vamos lá, gravando!", diz Jorge Fernando.
Será que Armandinho vai mesmo conseguir levar essa vida de modelo? Fique ligado! E confira a cena que irá ao ar na quinta-feira, 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário