terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Malu Magalhães sobre Marcelo Camelo: ‘Com ele, descobri minha feminilidade’

Cantora conferiu o desfile da grife Maria Bonita na São Paulo Fashion Week.


Iwi Onodera_EGO/2

Malu Magalhães: namoro trouxe mudanças no estilo

A maturidade e mudança de estilo de Mallu Magalhães têm motivo: o músico Marcelo Camelo, seu namorado há pouco mais de dois anos. "Ele me trouxe a descoberta da feminilidade, e até uma mudança de estilo. Hoje tenho muito mais coragem em tudo, até com a música", diz ela, na primeira fila do desfile da grife Maria Bonita, na São Paulo Fashion Week, na tarde desta-segunda-feira, 31. "Hoje até arrisco uma transparência, vestidinhos...bem diferente de antes, quando só usava tênis e roupa de criança. Hoje me sinto mais mulher”, completa a cantora. 
Iwi Onodera/-
Com look sóbrio e minimalista, em tom pastel, Mallu revelou ainda que o namorado costuma dar palpites sobre suas produções. “Quando a roupa é muito curta, ele não gosta. Às vezes eu o escuto...e dependendo da situação e da peça, até troco a roupa", explica ela, declarando-se apaixonada por moda. "Estou fazendo um curso intensivo de corte e costura, e por isso não conseguirei vir em outros desfiles. Moda é um outro campo a ser explorado, mas não tenho uma preferência ou estilo pontual", diz.

Eclética e aberta a ainda mais mudanças, Mallu afirma que "nunca diz nunca" quando o assunto é moda. "Até
microsaia acho que usaria...usaria, sim! Só que ficaria ruim de sentar, né. Então ficaria só de pé!", brinca. "Tenho a alma mutante. Se a gente não muda, não tem graça. Uma das grandes vantagens de ser artista é poder mudar", emenda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário