terça-feira, 28 de dezembro de 2010

No Araguaia


Gaúcho visita o túmulo do pai e lhe pede perdão. Manuela chega dizendo que viu Estela vestida de índia e afirma estar com medo da morena.




Solano lamenta ter sido engando por EstelaSolano lamenta ter sido engando por Estela
Sentindo-se culpado, arrasado, Solano (Murilo Rosa) senta diante da tumba de Fernando (Edson Celulari) e, como numa oração, conversa com o pai: “O que foi que eu fiz, meu pai? Como não fui capaz de te salvar dessa morte tão sem sentido? E ainda me deitei com a mulher que te levou a isso!”.
Manuela confessa estar com medoManuela confessa estar com medo
O gaúcho se questiona se ele e o pai foram vítimas do encantamento da mesma mulher,Estela (Cleo Pires).
Bastante atordoado, ele pede perdão: ”Me perdoa por ter sido mais filho que amigo. Por ter desprezado tua memória me acostando com tua china. Me perdoa, pai!”.
Nessa hora, Manuela (Milena Toscano) aparece com uma novidade sobre Estela: “Ela foi à cidade, procurar por Beatriz. O rosto pintado, a roupa diferente. Exibe com orgulho sua origem de índia, de Karuê”.
Por fim Manuela admite: “Estou com muito medo, Solano”. Os dois se abraçam sem saber exatamente o que fazer.
A cena vai ao ar na quarta-feira, 29/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário