sábado, 20 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


Mabi e Lipe chegam e conseguem apartar a briga





Jacques parte para cima de AriJacques parte para cima de Ari
Luti (Humberto Carrão) resolve dar uma dura em seu pai depois que ele divulgou o vídeo de Jacques (Alexandre Borges) no meio da rua com mendigos. Ari (Murilo Benício) tenta se explicar, mas seu filho sobe as escadas, irritado.
A campainha toca e, quando Ari abre a porta, leva um murro de Jacques. "Pode começar a rezar, Ari! É hoje que eu acabo com você!", afirma.
Revoltado, o estilista parte para cima de seu inimigo de infância e o imobiliza. Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) chegam e veem a cena, chocados. Eles pedem para Jacques parar, mas, diante da fúria de seu pai, Mabi faz um apelo: "Pai, larga ele! A gente volta para casa com você!".
Não convencido, Jacques ameaça continuar na briga, mas seus filhos lhe dão um ultimato: ou ele larga Ari, ou eles nunca mais voltam para casa.
Mabi e Lipe exigem que seu pai pare com a brigaMabi e Lipe exigem que seu pai pare com a briga
"Muito bem! Dessa vez, eu vou poupar sua vida! Mas guarda bem o que vou te dizer! E avisa aquele marisco de paella que, daqui para frente, a coisa vai mudar! Se é jogo sujo que ele quer, é isso que ele terá! (...)", alerta.
Ari, desnorteado, não consegue nem responder. Jacques manda seus filhos pegarem suas coisas para ir embora com ele. Confira! A cena irá ao ar na segunda-feira, 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário