quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mundo Morde e Assopra


Fazendeiro continua sem entender porque a amada está tão brava.




Júlia perde a paciência com Abner
Inconformado com a mudança no humor de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) não aguenta mais a indiferença da loira e exige uma explicação. Aproveitando o esquecimento do laptop na fazenda, vai atrás dela no hotel e pergunta porque levou uma tortada na cara.
Quero sabê o que tá acontecendo! Tava tudo bem. Nois tava onte memo na varanda lá de casa, falando coisa bonita um pro otro. E de repente cê ficô de focinho virado!”, afirma.
Irritada com a falta de delicadeza do roceiro e cheia de ciúme depois de Tonica (Klara Castanho) contar que o pai vai se casar com Celeste (Vanessa Giácomo), a paleontóloga não quer papo e continua decidida a esquecê-lo.
Cheia de ciúme, Júlia não consegue perdiar Abner
Após mais uma discussão, ela não resiste e dispara: “Eu descobri a sua armação! Pronto. É isso! E agora me deixa em paz, pré-histórico!”. Sem entender nada, Abner fica se perguntando sobre o que ela está se referindo e fica ainda mais decidido a buscar uma explicação.
Como será a reação do fazendeiro ao descobrir que a pequena Tonica arrumou toda a confusão? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena vai ao nesta quarta-feira, dia 6 de abril. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário