quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nosso Insensato Coração


Ao saber que foi enganada ela passa muito mal. O Malandro foge da polícia sem conseguir meter a mão nos 500 mil reais.




carmen passa mal
Carmem (Nívea Maria) acabou caindo na lábia de Léo (Gabriel Braga Nunes), que mais uma vez se apresentou com nome falso, como "Fred." Vivendo um romance de sonho com um homem mais jovem, a viúva foi convencida a investir o dinheiro de uma indenização em uma franquia de loja de sucos. Mas não existe franquia nenhuma - Léo inventou tudo e arrumou um comparsa para enganar Carmem.
Para pagar "mais barato" pela franquia, evitando pagar os impostos, Léo convence Carmem a fazer o negócio em dinheiro vivo. Ela saca os 500 mil reais que recebeu de indenização pela morte do filho em um acidente de trabalho. Mas, quando está prestes a entregar tudo a Léo e seu comparsa, Tonico, ela recebe uma ligação de Sueli (Louise Cardoso).
Carmem reage e o dinheiro voa
"Não dá bandeira, Carmem, mas eu investiguei, você está caindo num golpe!", avisa Sueli. A viúva fica em paralisada, em pânico. Sueli explica que Nelson (Edson Fieschi) investigou tudo e descobriu a farsa. Tensa, Sueli aconselha a amiga a se controlar:
"Pelo amor de Deus, Carmem, faz o que eu estou falando, para o seu bem! A polícia está a caminho, eu também estou indo para aí! Até a gente chegar, enrola eles, não dá o dinheiro! Me promete que vai fazer isso!..."
Carmem acaba tentando correr de Léo, que vai atrás dela sentindo que vai dar problema. Quando ouve as sirenes da polícia chegando, ele deixa a máscara cair:
"Sua vagabunda! Você chamou a polícia! Preparou uma armadilha pra mim! Mas antes eu vou levar tua grana!", diz ele, puxando a sacola com dinheiro da mão dela.
Na briga, a bolsa rasga e o dinheiro voa pela rua, atraindo uma turba, que vem pegar as notas espalhadas. Léo foge de moto e Carmem desmaia. Em pouco tempo ela vai morrer vítima de um enfarte fulminante, nos braços de Sueli.
Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 11 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário