sábado, 8 de janeiro de 2011

No Araguaia


Desesperada, ela acha que o empresário está de caso com Nancy.




Amélia termina seu relacionamento com Vitor pelo telefoneAmélia fala ao telefone com Vitor
Amélia (Júlia Lemmertz) está a ponto de chorar enquanto dirige seu carro para casa. Ela não consegue esquecer a conversa que acaba de ter com Terê (Thaís Garayp) sobre Vitor (Thiago Fragoso). Como um flashback, a frase vem à sua cabeça: “Eu o vi com aquela moça do armazém, a Nancy. Mais de uma vez!”.
Ela lembra que Terê tentara amenizar: “Vitor e Nancy? Amélia, ele mal presta atenção nela!”. Mas alguma coisa não está certa para Amélia. Ela não consegue acreditar e lembra de como rebateu a dona da Gran Estalagem: “Ah, me poupa, Terê, como é que um homem pode deixar de prestar atenção numa jovem como aquela? É linda, é feliz, é... da idade dele... Quando vi os dois juntos me dei conta de como estou sendo ridícula. Achando que posso competir com uma menina que... podia ser minha filha!”.

Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar neste sábado, 8/1.Amélia volta a si quando seu telefone toca. É Vitor. Ela sente um frio na espinha, respira fundo e não titubeia ao atender a ligação: “Vitor? (...) Por favor, me escuta! Não me procura mais. Acabou, Vitor. Acabou!”. Ela desliga o aparelho, para o carro e cai em prantos em cima do volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário