sábado, 8 de janeiro de 2011

Ateliê tititi


Rony Pear a filma saindo do ateliê e acredita que ela seja amante do verdadeiro espanhol.




Chico se veste de Valentim para conquistar NicoleChico se veste de Valentim para conquistar Nicole
Chico (Rodrigo Lopez) está sempre inventando maneiras de conquistar o coração de Nicole (Dia Paes). Desta vez, ele preparou uma surpresa: quando sua amada entra no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício), as luzes se apagam, sobe uma música e ele aparece vestido como o estilista espanhol.
Nicole leva um susto e pergunta o que ele está fazendo com aquela roupa. "Chiquita no está! Yo soy Bíctor Balentim, y voy a tirar sus medidas para hacer un belíssimo vestido! Señora Nicolita..", diz com sotaque espanhol e imitando os trejeitos de Valentim.
Ela sai toda feliz do ateliêEla sai toda feliz do ateliê
Ela começa a curtir a brincadeira e se entrega para Chico, que lhe tasca um beijão. No dia seguinte, Nicole acorda, coloca um travesseiro em seu lugar,sem fazer barulho, e sai.
Rony Pear (Otávio Reis), que estava de espreita do lado de fora do ateliê, vê Nicole saindo e começa a filmá-la saindo toda alegrinha.
"Loucura, bandida! Loucura vai ser quando todo mundo souber que Victor Valentim tem um amante!", afirma. Ele entra em um táxi e pede para o motorista seguir o carro de Nicole.
Rony Pear filma tudo e acha que ela é uma amante do estilistaRony Pear filma tudo e acha que ela é uma amante do estilista
Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira, 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário