terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Glória Menezes lança livro em São Paulo e diz: 'Estamos sempre redescobrindo'

Atriz autografou exemplares do livro 'Ensina-me a viver', que resume a temporada de três anos da peça.

Iwi Onodera/EGONa noite desta segunda-feira, 10, Glória Menezes esteve no restaurante Paris 6, em São Paulo, para autografar o livro que resume os três anos de temporada da peça "Ensina-me a viver", que está em cartaz no Teatro das Artes.

Mesmo com tanto tempo protagonizando o mesmo espetáculo, a atriz revelou que ainda aprende com cada apresentação. "A gente está sempre redescobrindo, porque o público renova você. Cada sessão é diferente uma da outra, porque os momentos não se repetem", disse ela.

Aos 76 anos, Glória contou ainda que não falta pique para trabalhar e que já chegou a conciliar teatro e TV. "Quando estava fazendo 'A Favorita', tinha a peça em cartaz em São Paulo. Gravava durante a semana e corria para fazer o espetáculo", disse.

Os fãs da atriz ainda terão que esperar um pouco para vê-la novamente na TV, já que Glória ainda não tem nada programado para voltar às novelas. "Não me deem quantidade, me deem qualidade. Na 'A Favorita', me enganaram, falaram que era só uma participação e eu gravem um monte de cenas", lembrou ela com muito bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário