segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ateliê Tititi


Os dois brigam, e Leclair joga flores no rosto do rival.




Ari e Jacques chegam ao ateliê de Jaqueline
Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) não se cansam de brigar! Desta vez, eles se encontraram no ateliê de Jaqueline (Claudia Raia) e, é claro, tudo terminou em confusão.
Enquanto Jaqueline e Massa (Marcos Frota) conversam no ateliê, Jacques Leclair chega de surpresa, carregando um buquê de flores. "Jaqueline! Eu imploro a honra de sua atenção!". A nova dona da marca fala: "Mas é mesmo muito ordinário! Onde está a vergonha da sua cara? Você extraiu em um peeling? Ponha-se daqui para fora!". Neste momento, Ariclenes chega. "Não ouviu o que a dama disse, André Spina? Rua!"
Jacques joga o buquê de flores em Ari
Jaqueline pergunta o que os dois fazem em seu ateliê, mas Ari e Jacques começam a brigar. Massa pergunta: "Quer que eu dê um jeito nisso?". Então, a mulher de Thales (Armando Babaioff) pede: "Não. Deixa os meninos se divertirem um pouco...".
Depois, os rivais convidam Jaqueline para um jantar quando são surpreendidos pela chegada de Thales. "Quem folgar com a minha mulher leva um no olho e outro no queixo! Querem uma demonstração?". Os dois estilistas ficam assustados e se despedem. Jaqueline comenta com Massa: "Foi bom mesmo o Thales ter botado moral. Para eles verem que não sou mais a mocinha carente, vulnerável e mal-amada do passado! Quer dizer... no fundo, ainda sou... Mas eles não precisam saber!".
A cena vai ao ar na terça-feira, dia 18 de janeiro. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário