quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Recém-separada, Scarlett Johansson estaria saindo com Jared Leto

Atriz ficou casada por dois anos com Ryan Reynolds e casal já deu entrada no processo de divórcio.


Getty Images  /*

Scarlett Johansson e Jared Leto

Recém-separada de Ryan Reynolds,Scarlett Johansson já teria um novo romance. A atriz teria se reaproximado do ator Jared Leto, também vocalista da banda 30 Seconds to Mars, com quem já teria tido um namoro rápido no passado.  

De acordo com o colunista Frank DiGiacomo, que escreve para a "Vanity Fair" e vários jornais de Nova York, a atriz teria sido vista com Leto em outubro, antes mesmo de anunciar a separação. Eles estariam mantendo contatos regulares por telefone. "Eles saíram para jantar e no dia seguinte foram vistos juntos andando de manhã bem cedo. Eles estão longe um do outro, porque Leto tem compromissos profissionais em outros países, mas se falam por telefone sempre", diz uma fonte.

Reynods e Scarlett estavam casados há dois anos e já deram entrada no processo de divórcio. Segundo o site da revista "People", Reynolds deu entrada nos papéis de divórcio no último dia 23, no Tribunal de Los Angeles, e Scarlett apresentou a sua resposta ao processo na mesma data.

Nos documentos apresentados, tanto Scarlett como Reynolds citam o dia 14 de dezembro como a data da separação e nenhum dos dois entrou com pedido de pensão. O casal anunciou a separação por meio de um comunicado, que afirmava que eles começaram o casamento com amor e é com amor que o relacionamento está terminando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário