quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dourado dá mais dicas para futuros participantes do BBB

Vencedor da última edição afirmou que a pessoa deve se preparar psicologicamente.


-Isac Luz/EGO

Marcelo Dourado (arquivo)

Campeão da décima edição do "Big Brother Brasil", Marcelo Dourado deu novas dicas no Twitter para os futuros participantes do reality show: "Não se leve muito a sério, nem encarne um personagem... a força de sustentação vai se perder aos poucos, e o humor vai mudar".

Marcelo também publicou que a pessoa deve ter cautela com as amizades dentro do programa: "Muito cuidado com o que você fala. O que a boca fala a cabeça paga. Quanto menos tiver que sustentar, melhor. Na vida e no jogo, saiba com quem anda que vão dizer quem você é também. Saiba separar mala de quem é parceria e está junto" e completou "Prepare-se psicologicamente e foco."


Na quarta, 29, o ex-BBB já havia dado os primeiros conselhos: "Com o BBB11 chegando, viro comentarista mesmo sem querer, então (...) dicas de comportamento para o próximo 'BBB'; que não se deve fazer jamais, o que não se deve fazer frequentemente, como usar talheres, não fale de sexo durante a comida, a menos que você fale de comida durante o sexo, nada a ver... À mesa, mostre educação, após arrotar, peça desculpas...", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário