terça-feira, 21 de dezembro de 2010

No Araguaia


O fazendeiro quer sair do hospital e fazer o tratamento em casa. Amélia, que mantém encontros com Vitor, preferia que não.




Max repara: Amélia está tão mais vistosa...Max repara: Amélia está tão mais vistosa...
Quando aparece para uma nova visita, Amélia (Julia Lemmertz) vem toda elegante e perfumada, de roupa trocada e cabelo arrumado. Max (Lima Duarte) percebe, mas antes de comentar, prefere insistir no seu papel de vítima: “Amélia, por que demorastes tanto? “. Amélia pergunta como ele está e Max responde de pronto: “Estou ótimo!”. Mas o diz com tanta ênfase que ela estranha. Um segundo depois, ele se arrepende e volta a se fazer de coitadinho.
No entanto, insiste em sair do hospital. Diz que já se sente capaz de terminar o tratamento em casa: “O médico disse que vai ser um tratamento longo e demorado, mas nada que eu não possa fazer em casa, ao teu lado, ao lado de minha família”. Nessa hora, Amélia não esconde um olhar de constrangimento. Tudo que ela não quer é que ele volte para casa agora.
Amélia põe a culpa na cabeleireira... Pois, sim!Amélia põe a culpa na cabeleireira
De repente, ela se vê incomodada pelos olhares insistentes de Max. “O que foi? Por que está me olhando assim?”, pergunta. Aí então Max revela o que sentiu logo que ela entrou: ciúme. “Tu estás diferente, Amélia. Estás muito diferente”. Ela disfarça, comenta que foi ao cabeleireiro, e acha melhor encerrar ali a visita: “Tenha bons sonhos, Max. Você está ótimo”.
A cena vai ao ar na sexta 24 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário