terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Durante a festa de Natal, Luisa consegue abalar a mineira.




1As famílias reunidas com Alex e Luisa para celebrar o de Natal
Com a chegada do Natal, as famílias Villa e Sampaio resolveram dar uma trégua a qualquer desavença e celebrar a data juntos.
Claro que o mais presenteado é Paulinho, principal motivo desta união. O paizão Renato(Guilherme Winter) comprou um carro gigante e Bruna (Giulia Gam), um ursinho de pelúcia, mas ela esclarece: “De mim só, não. De toda a minha família!”
Enquanto conversam sobre o futuro da Editora Sampaio, chegam na festa Julinho (André Arteche) e Eduardo (Josafá Filho).
“Eu achei que vocês não vinham”, revela Marcela (Isis Valverde), aliviada em vê-los.
2Ela e Julinho escutam conversa entre Luisa e Francis sobre Edgar
Julinho até brinca com a amiga perguntando se é porque está faltando alguém em especial, e ela logo cita Edgar (Caio Castro): “A dona Bruna disse que o Edgar passaria mais tarde, mas acho que ele não vem mais...”
Ao ver que a mineira está desanimada, o cabeleireiro admite que assim é melhor, ainda mais que Luisa (Guilhermina Guinle) também está entre os convidados.
Na primeira oportunidade que tem, Luisa maliciosamente liga para Francis (Ricardo Duque) e faz com que Marcela escute que Edgar está na festa de Mi (Bebel Ambrósio) acompanhado de Amanda (Thaila Ayala): "...Os dois se beijando? No maior love, Francis, o Edgar e a Amanda? Eu nem sei o que dizer!"
Não perca esta cena que irá ao ar no próximo sábado, 25 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário