terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lindsay Lohan se muda depois de brigar com funcionário de clínica

Segundo o site, mudança da atriz não está relacionada com segurança. Ela teria se discutido com empregado que reclamou de um atraso seu.


X17/.

Lindsay Lohan (arquivo)

Internada em um clínica de reabilitação nos EUA, Lindsay Lohan mudou de endereço depois de uma briga com um funcionário do Betty Ford Center que a repreendeu por ter chegado tarde uma noite.

Segundo o site Radar Online, este seria o verdadeiro motivo da mudança de edifício, e não questões de segurança.A atriz estaria recebendo  ameaças e ligações de um homem desconhecido.

"Lindsay se mudou para outra propriedade da Betty Ford Center para garantir sua segurança, mas também para contornar algumas diferenças que ele teve com alguém na casa", informou uma fonte do site ligada à família de Lindsay.

Segundo relatou o site, Lindsay teria ido ao cabelereiro e chegado 10 minutos atrasada. O funcionário teria exigido que a atriz fizesse um teste de drogas e álcoo, que ela foi aprovada. Mas Lindsay teria ficado irritada com a exigência e confrontado o responsável da clínica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário