quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Famosos comemoram o 'Dia do Samba' através do twitter

Viviane Araújo e Fernanda Paes Leme foram algumas a festejar este 2 de dezembro com mensagens no microblog.



Divulgação/.
O "Dia do Samba" - comemorado em 2 de dezembro - não passou em branco nem mesmo no twitter.

Através do microblog, famosos como Viviane Araújo, Fernanda Paes Leme, Mirella Santos e outros postaram mensagens em comemoração à data. 

"(...) Hoje é o dia do Samba!! Parabéns a todos os sambistas e especialmente pra mim! Hehehehe. E mais tarde na cidade do samba terá o lançamento do CD das escolas de samba do grupo especial para 2011 (...)", escreveu Vivi, que também postou trechos de sambas famosos.

Veja outros posts:

Fernanda Paes Leme:
"Hoje é dia do Samba!!! Muito mais que um estilo de música...o samba é um estilo de vida!! Salve os sambistas!!!"

Bruno Mazzeo:
"Hoje é Dia do Samba, uma das caras do Brasil, junto com o futebol e a burocracia"

Ronaldo Fenômeno:
"Parabéns a todos os sambista e todo mundo que gosta de samba"

Marcelo D2:
"Eu estou pensando aqui e não consigo achar um samba só .... vou deixar minha "rebeldia" de lado e vou ouvir só Samba hoje"

Mirella Santos:
"Gente, hoje o dia não poderia passar batido pra mim. FELIZ DIA DO SAMBA. Quem não gosta de sambaaa... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário