terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Murilo Rosa revela segredo da barriga tanquinho: 'Malho uma vez por semana'

Ator esteve na pré-estreia do filme 'Aparecida - o milagre', que aconteceu no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio.

a/EGO/Roberto TeixeiraMurilo Rosa já caiu no gosto popular com o jeito empolgante do personagem Solano de"Araguaia", mais especialmente quando aparece em cena sem camisa exibindo um corpão em forma. O segredo? Malhar apenas uma vez por semana, conta o ator.

"Um peão que lida com cavalo não pode ser barrigudinho. No início das gravações eu dei uma malhada, agora é só uma vez por semana. Mas o que vocês asssitem na TV não é muito a verdade, a luz tem me ajudado bastante. Não acho que ficar sem camisa seja fundamental eu mesmo já contei cinco ou seis cenas em que apareço sem camisa", comentou Murilo na noite desta segunda-feira, 6, durante a pré-estreia do filme "Aparecida - o milagre, no Rio.

a/EGO/Roberto TeixeiraSobre o personagem no longa de Tizuka Yamazaki, Murilo contou: "Sou devoto de Nossa Senhora da Aparecida, minha família toda é católica. Nesse filme interpreto o Marcos que é um personagem sem fé nenhuma. No roteiro inicial, esse personagem seria do José Mayer e com a entrada da Tizuka o papel acabou indo pra mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário