quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Daisy Lúcidi cai em prêmio e recebe apoio de Falabella e Lilia Cabral

‘Cair não é velhice. Estou com bursite na cabeça do fêmur”, justificou a atriz, que entregou o prêmio de melhor atriz coadjuvante.


Roberto Filho e Alex Palarea/Ag. NewsDaisy Lúcidi, 81 anos, sofreu uma queda durante o “Prêmio Extra de Televisão” na noite desta terça-feira, 7, no Rio. Ao se chamada ao palco para entregar o troféu de "melhor atriz coadjuvante" à Giovanna Antonelli, ela perdeu a firmeza nas pernas aassim que subiu as escadas. A atriz foi prontamente amparada por Miguel Falabella e Lilia Cabral. “Cair não é velhice. Estou com bursite na cabeça do fêmur”, justificou a veterana.

Roberto Filho e Alex Palarea/Ag. NewsPara o tratamento da bursite, Daisy já realizou 17 aplicações nas sessões de acunputura e ainda tem esperanças no tratamento: "É um tratamento longo e muito delicado. Tive uma semana muito difícil, com muitas dores na minha perna esquerda. Tive que aguertar o tranco durante a cena em que a minha personagem Valentina foi presa. Subi e desci umas cinco vezes a escada, mas ficou tudo bem", contou Lúcidi.

A atriz está no ar em "Passione" como a malvada Valentina Miranda, avó de Kelly (Carol Macedo) e Clara (Mariana Ximenes). Sobre o perfil de sua personagem, ela comentou: "A Valentina vai presa, deixa a cadeia e depois volta. Por mim ela morria presa, acho que é isso que ela merece."

Roberto Filho e Alex Palarea/Ag. News

Nenhum comentário:

Postar um comentário