sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ex-BBB Ana Carolina Madeira está solteira

No Twitter, ela contou também que passou para faculdade de veterinária: 'Literalmente uma nova fase'.


.Reprodução/.

Ana Carolina Madeira: solteira e na faculdade de veterinária

A ex-BBB Ana Carolina Madeira contou no Twitter que está solteira. Ela terminou o relacionamento de 6 anos com o empresário Walter Eduardo, o Lindo.

"Minha vida está tomando um rumo diferente. Mas to super empolgada. Literalmente uma nova fase. Estou tentando me adaptar à minha nova vida de solteira", escreveu a ex-BBB no Twitter.

Ana Carolina contou ainda que passou para faculdade de veterinária. "Eu, aqui em Recife, curando o meu coração. Tive a notícia de que passei em veterinária. Nada é por acaso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário