segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

'Eu era vítima de um psicopata', diz Susana Vieira sobre Marcelo Silva

Em entrevista ao programa 'Alta Definição' de Portugal, a atriz falou sobre seu relacionamento com o policial morto em dezembro de 2008.

reprodução /ReproduçãoSusana Vieira deu uma entrevista ao programa português "Alta Definição" e falou sobre seu casamento com Marcelo Silva. A atriz disse que foi muito criticada por causa desse relacionamento e que sofreu muito: "Foi a pior coisa que me aconteceu na vida". Susana ainda falou que superou fazendo análise, tomando remédios e com o apoio da família. A atriz  declarou que não imaginava como Marcelo era: "Você convive com psicopatas sem saber. Eu era vítima de um psicopata. Eu espero não encontrar outro".
  
Na entrevista, Susana também falou sobre a família e a carreira: "Eu não sou uma vovó tradicional em uma cadeira de balanço" e completa: "Eu nunca pararia de trabalhar, de ser uma atriz". Susana ainda afirmou que gostaria de deixar um livro escrito quando morresse, para que seu filho ganhasse dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário