segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ana Paula Arósio pode voltar à TV em novela de Aguinaldo Silva

'Não confirmo nem desminto, espero que as notícias venham lá de cima', escreveu Aguinaldo Silva sobre a contratação da atriz para 'Fina Estampa'.


Iwi Onodera/EGO
Após ter saído de "Insensato Coração", Ana Paula Arósio pode voltar à televisão em "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2011.

Em seu site oficial, o autor de novelas indicou que a atriz está cotada para protagonizar sua trama. "Não confirmo nem desminto, espero que as notícias venham lá de cima", escreveu Aguinaldo. "Não posso negar que pra qualquer autor de novelas, ter Ana Paula Arósio no elenco seria um ganho. Mas existem outras opções para a personagem que me parecem igualmente atraentes."

O autor de novelas prefere permanecer em silêncio sobre a possível contratação de Ana Paula Arósio porque prometeu não falar do assunto. "Desde que um certo 'diretor global' me acenou com essa possibilidade secreta (ter Ana Paula Arósio), eu prometi, jurei de pés juntos pela alma da minha querida mãe que seria um túmulo. E continuo a sê-lo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário