sábado, 18 de dezembro de 2010

Em nova foto indiscreta, Demi Lovato usa decotão e se insinua para menina

Segundo site, fita com a cantora teen pode ser divulgada em breve.

.Reprodução/.Caiu na rede, nesta sexta-feira, 17, uma nova foto indiscreta com a cantora teen Demi Lovato. Essa é a segunda foto sensual da cantora divulgada este mês. Segundo a agência de notícias X17, uma fonte próxima à cantora revelou que uma fita de sexo com a adolescente pode ser publicada na internet em breve.

A fonte afirma que trabalhou com Demi durante sua turnê, em agosto, antes da cantora completar 18 anos. O informante contou que tentou entrar no ônibus da cantora, mas foi proibido pelo tio da adolescente, Francisco Lovato. 

.Reprodução/.

Demi Lovato, em outra foto sensual divulgada nesta semana

"Ele disse que Demi estava ocupada", contou a suposta testemunha. "Um membro da equipe dela me disse depois que ela estava com outros homens lá dentro", revelou a fonte. 

"Lovato falou que iria chutar as pessoas para fora do ônibus, para que pudesse trazer caras aleatórios a bordo e ser desagradável com eles", continuou a fonte.

A fonte disse ainda que Demi costumava filmar seus encontros de sexo casual. "Ela não tinha problema em gravar suas façanhas sexuais". Segundo o informante, a fita pode ser publicada na internet em breve. Não existe mais impedimento legal para que isso aconteça, já que Demi alcançou a maioridade no dia 20 de agosto.

A cantora enfrenta uma série de problemas. Ela se internou recentemente em uma clínica de reabilitação e, segundo fontes próximas, estaria viciada em drogas. Lovato também foi acusada de bater em uma dançarina de sua equipe.

3 comentários:

  1. uau !! naum imaginaria isso da Demi !!

    ela tem essa carinha de anjo mas porra....

    a aparencia ingana mesmo em !! uau !!


    O.O''

    ResponderExcluir
  2. Mintira, Cao...
    Não tem mais oque inventar

    ResponderExcluir