quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Central Passione


Ela faz afirmação ao ser cercada por repórteres querendo informações sobre a confissão de Danilo




Stela decide assumir a culpa pela morte de Saulo














A confissão de Danilo (Cauã Reymond), que diz ao delegado ter sido o responsável pela morte do pai, repercute rapidamente na imprensa.
Ao chegar na clínica, Stela (Maitê Proença) é cercada por repórteres e descobre que o depoimento do filho já vazou nos jornais. Eles querem saber se é verdade que foi Danilo quem matou Saulo (Werner Shünemann) e mal a deixam passar.
Stela tenta se livrar das perguntas, mas o cerco aperta e ela começa a ficar desesperada, até que explode:
"Não foi o meu filho quem matou o meu marido! Fui eu! Eu! Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!".
Você não pode perder essa confissão! Ela vai ao ar sexta-feira, 3/12, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário