sábado, 18 de dezembro de 2010

Revista: Scarlett Johansson e Ryan Reynolds saem para jantar pós-divórcio

De acordo com testemunha, clima era amigável.



.Divulgação/-Divulgação

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson (arquivo)

Poucos dias após o anúncio do divórcio, Scarlett Johansson e Ryan Reynolds saíram para jantar em Nova York. A informação é da revista "People". Segundo a publicação, os atores estiveram no restaurante Blue Ribbon na noite desta sexta-feira, 17. "Eles passaram o tempo todo sorrindo, conversando, gargalhando", disse uma fonte. 

Johansson acaba de voltar de uma viagem com amigas. Ela foi para a Jamaica "dar um tempo" após o fim do relacionamento. Segundo fontes, o casal já não se via há alguns meses. "Eles não querem perder o contato. Foi um papo amigável. Não foi nada de reconciliação. Eram só duas pessoas, que já se gostaram muito um dia, tentando ser civilizadas e amigas". 

O casal anunciou a separação na última terça-feira, 14. Scarlett e Reynolds de casaram em setembro de 2008. Em 2009, rumores davam conta de que eles estariam atravessando uma crise no relacionamento. "Depois de pensarmos cuidadosamente por bastante tempo, decidimos terminar nosso casamento. Começamos esse relacionamento com amor e é com amor que estamos terminando. Sabemos que pedir privacidade não adiantaria, mas realmente gostaríamos que isso acontecesse", diz o comunicado dos atores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário