sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela é aceita na Ordem das Pecadoras Redimidas e muda de nome.




Jaqueline é aceita na Ordem das Pecadoras RedimidasJaqueline é aceita na Ordem das Pecadoras Redimidas
Jaqueline (Claudia Raia) decidiu ir para um convento, mas, assustadas com o seu jeito, as freiras ficaram receosas em aceitá-la na Congregação. Decidida a mudar de verdade, Jaqueline diz que está à procura de paz e acaba sendo acolhida.
"Obrigada, irmã! Vou pegar minha bagagem!", comemora ela. Mas, para sua surpresa, a madre superiora avisa que ela terá que abrir mão de todos os seus pertences. "Inclusive meu Armani e minha bolsa Kelly?", pergunta Jaqueline aflita.
E as restrições não param por aí. "Tem mais uma coisa. Jaqueline é seu nome mundano. E aqui escolhemos nomes que remetam ao sofrimento de Jesus por nós. Eu sou a Irmã Suplício. Você já conheceu a Irmã Tormento. E tem também a Irmã Calvário, Irmã Martírio...", comenta a madre.
Sem pestanejar, Jaqueline, anuncia seu novo nome: "Eu serei a Irmã Desgosto! É o sentimento que eu vivi mais fundo na minha vida!".
A cena irá ao ar nesta terça-feira, 7 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário